domingo, fevereiro 05, 2006

A Crónica!!! O jantar...

Malta a rakas estava com problemas no pc e então eu vou enviar a mensagem que ela quer transmitir a toda a gente...

"Bem meus caros, estavam achar estranho o meu silêncio..Então aki vai..O jantar..Um assunto tão falando e tão esperado..onde até mapa tinhamos. A verdade, é ke não fomos bem recebidos..e acabamos de ficar num belo retaurante impecavelmente bem recebidos,em que até o Deus baco estava no nosso lado..Oferecendo-nos um belíssimo vinho..;) para kêm provou claro...Enfim tudo optimo até á hora da verdade..Kêm são os cortes de serviço...Pika já se adivinhava " Um beijinhu Pika" Mila e Jorge.."O benfica poe qq um doente" Jubi e ... eskeci-me peço desculpa.."depende de sitio" etc etc etc..n me calava..meus caros..vamos reagir..a está situação,vamos deixar de dizer ke Sim!! e afinal é sempre NÃO..Um beijinho a todos..e não me levem a mal..mas já sabem..."

2 Comments:

At 11:11 da tarde, Blogger ticaco said...

ora viva malta...
pois é...o jantar foi porreiro e o restaurante tinha a sua piada!
em relação a noite a rakas tem a sua razão...mas aqui o atinas é que era o "cortão" e o mau da fita por ter dito logo que não ia, e por ter uma razão plausível para isso...abraços e bjs ao pessoal...

 
At 9:10 da tarde, Blogger Cook|Shoot said...

no comments... So concordo com uma coisa... o lambrusco era msm bom;)

 

Enviar um comentário

<< Home