segunda-feira, abril 23, 2007

Aniversário do ATINAS

Viva Malta!!!!!

Antes de mais quero salientar a falta de participação de todos nós(pessoal do ISEP) no blog, e não me venham dizer que não têm tempo, porque a última mensagem fui eu que a escrevi , e foi na passagem de ano!!!!!!....Já lá vão 3 meses.......
Vamos lá malta, uns minutinhos por semana não custa nada...


Em relação ao aniversário, quero que seja um dia diferente do jantar normal e da saída à noite. Assim, lembrei-me de festejar com a malta no parque aventura da Póvoa do Lanhoso (www.diverlanhoso.pt) , além de festejar o aniversário, gostava de voltar a juntar a malta, num ambiente diferente em que temos mais contacto e CUNBIBIO!!!!
Há já algum tempo que não o fazemos, e quanto mais tempo passar, mais distantes ficamos uns dos outros...

O programa que arranjei foi:

Passeio Kartcross médio em duplo
Slide 350mts
Almoço (panados com arroz de feijão ou filetes de pescada)
Pontes flutuantes (32 pontes de cordas)

Este programa fica por 45,50 euros!

Sei que fica um bocado caro, comecará por volta das 10h e só saimos de lá ao fim do dia!

Se tivermos em conta que eu NÃO QUERO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO, que se trata de um dia inteiro de actividades com a Mãe Natureza, sem álcool, sem fumo e muita diversão à mistura!!!!!!...parece-me que o preço não é assim muito exagerado!

Preciso que me dêem uma resposta até ao dia 30 de Abril, porque se não concordarem com o preço e programa terei que fazer outro...podem responder aqui no blog, por sms, ou para o e-mail, mas respondam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico à espera!

Abraço,

Atinas

1 Comments:

At 9:47 da manhã, Blogger milokinhas said...

ah fogoo.. ai tao assertivo ke ele tá, tao pragmatico, por alguma razao te xamam atinas :)
um beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home